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APRESENTAÇÃO DOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS: 

O nosso objetivo consiste na prestação dos seguintes serviços profissionais relacionados abaixo de acordo com a necessidade de cada condomínio:

1 - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO:

I – Exercer a função de síndico do condomínio e todas as responsabilidades que compete a função; 

II - Visita periódica ao condomínio, no mínimo uma vez por semana da síndica ou representante, ou mais quando se fizer necessário;

III - Emissão de Editais de convocação para assembleia, e participação das mesmas, elaboração de comunicados e circulares internas etc. (quanto necessário).

IV - Registro de documentos junto ao cartório responsável, tais como: Ata Convenção, Regimento Interno;

V - Manter Contas bancaria, tais como: conta Corrente, Poupança e aplicações junto ao Banco Indicado pelo Síndico ou de acordo com o conselho consultivo; em nome do condomínio; 

VI - Compra de passagens para transporte de funcionário para prestação de serviços para o condomínio;

VII - Compra de material de limpeza para áreas comuns do condomínio;

VIII - Contratação para Manutenção preventiva e corretiva quando necessário dos itens:
  • Bomba De água;
  • Interfones/portas e portões automáticos;
  • Limpeza e higienização da cisterna e caixa De água;
  • Limpeza e desobstrução de caixa de gordura e colunas;
  • Seguro predial;
  • Recarga de extintores;
  • Pára-raios;
  • Elevador;
  • Reparos elétricos e hidráulicos; 
IX - Alvará de funcionamento de elevadores e outros, de acordo com as normas legais junto PMV.

X - Orçamentos para execução de serviços de conservação e reforma do prédio e aquisição de bens, com a realização de no mínimo 03 (três) orçamentos para apreciação do síndico e ou membro do conselho;

XI – Contratar e fiscalizar serviços de terceiros;

ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E CONTABIL

I – Controle de contas bancaria conta corrente, conta poupança, aplicação etc.. 

III - Emissão de cheques para pagamentos das despesas do condomínio;

IV – Controlar e efetivar os pagamentos das contas do condomínio; tais como: luz, água, funcionários, gás, telefone, elevadores seguros, encargos, e os demais prestadores de serviços. 

V - Elaboração dos balancetes de prestação de contas, fazendo acompanhar os respectivos documentos comprobatórios em anexo; com a entrega de Balancete até o dia 20 do 1° (primeiro) mês subsequente ao período a que se referir.

VI - Emissão de relatórios aos condôminos ou para fixação em quadro de aviso para demonstração das prestações de contas; tais como (receita e despesas do condomínio mensal);

VII - Elaboração das previsões orçamentárias para emissão de taxas de condomínio e entrega das mesmas em até 05 dias antes do vencimento;

VIII - Leitura de Água e Gás (mensal);

IX – Informação mensalmente dos inadimplentes junto à pasta de prestação de contas, ao Sindico e Conselho Fiscal; 

X – Emissão de cobrança aos condôminos inadimplentes referentes a taxas condominiais de acordo com as normas legais;

XI – Acordo amigável entre as partes (condômino e condomínio);

XII – Cobrança judicial junto ao Juizado de Pequenas causas; (quando se fizer necessário) 

ADMINISTRAÇÃO (TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA)

I - Execução de toda rotina de registro de Admissão e Demissão de empregados, quando necessário, inclusive homologação das rescisões junto aos sindicatos ou DRT;

II – Emissão da folha de pagamento mensal dos funcionários e dos documentos para recolhimento dos encargos sociais e tributos afins; 

III - Controle de frequência, orientação, fiscalização dos serviços de funcionários contratado pelo condomínio e eventuais comunicações para concessão de férias, admissão ou rescisão contratual, bem como correções salariais espontâneas;

DAS RESPONSABILIDADES 

Os serviços serão executados nas dependências do escritório da RL – Contabilidade, por profissionais qualificados na área e será de responsabilidade da mesma a providencia dos documentos abaixo:

- Os extratos de todas as contas correntes bancárias, inclusive poupança e aplicações; e documentos relativos aos lançamentos, tais como depósitos, movimentação de aviso de cobrança, notas fiscais ou recibos de serviços executados quando o pagamento for efetuado por esta administradora; 

- Compromete-se a cumprir todos os prazos estabelecidos na legislação de regência quanto aos serviços contratados

- Desempenhará os serviços enumerados com todo zelo, diligência e honestidade, observada a legislação vigente, resguardando os interesses do Condomínio, sem prejuízo da dignidade e independência profissionais, sujeitando-se, ainda, às normas do Código de Ética Profissional do Contabilista, aprovado pela Resolução N° 803/96 do Conselho Federal de Contabilidade.

- Responsabilizará por eventuais multas decorrentes de imperfeições ou atrasos nos serviços ora contratadas;

- Fornecerá, dentro do horário normal de expediente, compreendendo de 08:00 as 

12:00 horas e das 13:30 as 18:00 horas, todas as informações relativas ao andamento dos serviços ora contratados.

- Responsabilizar-se-á por todos os documentos a ela entregues pelo representante do Condomínio, enquanto permanecerem sob sua guarda para a consecução dos serviços pactuados, respondendo pelo seu mau uso, perda, extravio ou inutilização, salvo comprovado caso fortuito ou força maior, mesmo se tal ocorrer por ação ou omissão de seus prepostos ou quaisquer pessoas que a eles tenham acesso.

Feliz Natal!
ar2
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            2015   Contabilidade & Administração de Condomínios